Os melhores versículos sobre unidade

As pessoas não querem este Jesus

“Hoje as igrejas não crescem mais como alguns anos atrás, as pessoas não querem este Jesus que pede compromisso e comprometimento. Aqueles que ainda estão na igreja estão virando nômades, em busca da igreja que atenda melhor às suas necessidades. Não querem aquela que os confronta, só querem o cajado, mas não aceitam a vara.” – Armando Maldonado

Estes dias atrás conversava com meu pai quando ele soltou esta pérola. Uma verdade que só um cristão com visão diferenciada pode afirmar.

Essa triste realidade deve ser conhecida por todos nós e devemos nos avaliar para entender se não temos sido nós mesmos estes que não querem o confronto da cruz.

Jesus nos chama para uma contra cultura, algo que nos desafia, muda nossa vida e nossa maneira de pensar. Não podemos imaginar, um só segundo, que Ele existe para satisfazer nossas necessidades. Pelo contrário, nós existimos para a glória dEle.

Paz.


Comments

1 resposta para “As pessoas não querem este Jesus”

  1. Graça, misericórdia e paz vos sejam multiplicadas em Cristo Jesus, nosso Senhor, meu irmão André!Nos últimos tempos, tenho ouvido muitas coisas com relação à “igreja” de hoje!Na minha visão, os crentes querem levar o “mundo” para dentro da “igreja”, isto é, não querem abrir mão dos prazeres que esta vida traz!Por outro lado, as “instituições religiosas” oprimem, escraviza e destorce o evangelho do Senhor Jesus, fazendo com que seus adeptos não consigam ter um coração puro, buscando muito mais a criatura, do que o Criador!E nessa “ânsia” desenfreada de conquistar, mundos e fundos , se perdem pelo caminho, deixando um rastro de tristeza e dor!Realmente, André, estamos no final dos tempos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *