Versículo do dia – Por amor ou pela dor

Quando estiverdes em angústia, e todas estas coisas te alcançarem, então nos últimos dias voltarás para o SENHOR teu Deus, e ouvirás a sua voz.” (Deuteronômio 4:30)

Este versículo representa bem uma parte daquela frase que tanto ouvimos por aí entre os cristãos: “se não vem pelo amor, vem pela dor”. Neste versículo são retratadas as pessoas que “vem pela dor”.

Conheço muitas pessoas assim. A minha vontade é que as pessoas entendessem a importância do arrependimento sincero antes de terem suas vidas destruídas pelo diabo.

Pense numa pessoa que está esperando a dor chegar para aceitar a Cristo e ore por ela hoje.

Paz

Escrito ao som de: Bola Radio Extreme

8 thoughts on “Versículo do dia – Por amor ou pela dor

  1. “Aquele que o próprio Senhor libertar será bem libertado, andará cheio de alegria e, após esta longa espera, obterá uma liberdade maravilhosa, de que são privados todos os que julgam que se libertam a si mesmos quebrando os seus laços antes do tempo. ”

    Jean Tauler (1300-1361) Trad. de 1991

    • Aguinaldo, não entendi muito bem. Foi uma pergunta mesmo?

      Não sei se é legal orar para que alguém venha pela dor… Temos que interceder e agir, evangelizar.

      Paz.

    • Ricardo, não creio que Deus precise machucar uma pessoa e a intenção dEle nunca é esta. Porém sabemos que o diabo veio para roubar, matar e destruir. Se as pessoas caminham longe de Deus e próximas do diabo, inevitavelmente, serão roubadas, destruídas e terão diversas áreas da vida mortas por ele. Deus quer apenas salvar as pessoas e abençoá-las, deseja amá-las. O diabo quer o contrário.

  2. Muitas vezes vivemos baseados numa falsa verdade, muitos acham que Deus é só amor, que podemos fazer tudo ao nosso bel prazer, puro engano, Deus tanto é amor como é justiça. Vim para os pés do Senhor pela dor, foi horrível!!! mas agradeço pela chance que o Senhor me deu em me resgatar dos prazeres deste mundo. Deus é fiel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>