Versículo

Versículo do dia – Um Deus maravilhoso

“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.” (Isaías 64:4)

Eu não me lembro de nenhum caso bíblico onde a pessoa esperou por Deus e Ele não se manifestou. Pelo contrário, mesmo a pessoa pecando, estando errada, Deus foi misericordioso. Em alguns casos isso não aconteceu no tempo em que a pessoa queria, mas no tempo de Deus. O fato é que Ele nunca desamparou um filho.

Meu amado, Deus continua o mesmo. Continua misericordioso, amoroso e pronto para nos salvar das mais diversas situações. Obviamente nossos pecados vão nos afastar dEle, mas Ele estará pronto para quando nos arrependermos.

Procure a cada dia mais estar próximo do Pai, fuja das vontades da carne, viva uma vida de amor e submissão a Deus. Pratique isso, não apenas leia.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário