Versículo

Versículo do dia – Sou um homem de lábios impuros

“Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos.” (Isaías 6:5)

Neste momento da visão de Isaías, ele se vê diante do Senhor e entende algo extremamente importante: ele não é puro o suficiente para estar nesta posição.

Diante disto penso o seguinte: muitas vezes cantamos e oramos que queremos estar mais perto do Pai, vê-lo, tocá-lo, ver a tua glória, ser cheios do Seu Espírito e etc. Acontece que, muitas vezes, nos esquecemos de avaliar as nossas próprias vidas e verificar se podemos estar nesta posição. Fazemos exatamente o contrário do que Isaías fez: este, quando se viu diante do Senhor se deu conta do seu pecado e de que Ele não poderia estar diante do Senhor com os pecados que tinha.

Eu também quero estar diante do Senhor. Também quero ver sua glória. Também quero ser cheio de Seu Espírito. Mas antes disso preciso me dar conta da multidão de meus pecados.

Paz.

Escrito ao som de: Adorelle

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário