Versículo

Versículo do dia – Só uma mentirinha

Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos” (Colossenses 3:9)

Precisa mesmo comentar este versículo???

É comum vermos as pessoas arrumando desculpas para suas mentiras dizendo ou que elas não prejudicam ninguém, ou que é “só uma mentirinha”, ou que foi necessário, etc.

Acontece que mentira e novo homem não combinam. Se você realmente se tornou uma nova pessoa através de Cristo, todas estas práticas devem ser deixadas para trás. Agora, se você ainda mente um pouquinho, ou vê um filminho ilícito, um sitezinho que não deveria, será que você realmente é uma nova criatura?

Deus quer todo o seu coração e sua vida, não apenas uma parte.

Paz.

Escrito ao som de: infelizmente nada, estou numa correria maluca.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

1 comentário

  • Bom dia!
    Gente o dízimo era de alimentos, e não dá formar que é exigido hoje por muitos exploradores da fé, os versículos de Malaquias a picava na época da lei, hoje estamos debaixo da graça. Pastores que usam esses método para viver em mordomias; vão trabalhar com a verdade é ame as pessoas de forma incondicional como Jesus amou. Vai arrumar emprego chega de manipulação e exploração.

Deixe um comentário