Versículo

Versículo do dia – Ser uma nova criatura

“Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão, nem a incircuncisão tem virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura.” (Gálatas 6:15)

Não posso julgar ninguém, não sou Deus. Mas conheço algumas pessoas que, a meu ver, ainda não manifestaram as características de uma pessoa que entregou sua vida a Jesus, mesmo depois de anos frequentando uma igreja.

Também não quero descartar a importância de frequentarmos uma reunião com a congregação, porém, mais importante do que ir à igreja simplesmente por ir, ou fazer boas obras é “ser uma nova criatura”. Isso conta.

Amados, se queremos realmente agradarmos a Deus, devemos ser novas criaturas, demonstrar realmente que Cristo nos salvou e mudou o rumo de nossas vidas

Paz.

Escrito ao som de: Silêncio

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

1 comentário

  • É muito bom saber que outras pessoas também tem a mesma preocupação que eu. O que estamos fazendo neste período em que o Senhor não está aqui, em que posição temos deixado o Espírito que Ele nos deixou? E quais são os possíveis impecílhos para que ouçamos o som da sua mão ao bater nas portas do nosso coração? Tenho 24 anos e esses questionamentos são facilmente respondidos pela consciência que o Espírito me deu, mas fato é que o cotidiano me afasta de praticá-los e quando percebo as “vozes da multidão” me afastam do referencial que é a voz de Jesus. Mas, não vou desistir ” Eu preciso seguir e obedecer ao Mestre”.

Deixe um comentário