Versículo

Versículo do dia – Sacudi o pó dos pés

“E tantos quantos vos não receberem, nem vos ouvirem, saindo dali, sacudi o pó que estiver debaixo dos vossos pés, em testemunho contra eles. Em verdade vos digo que haverá mais tolerância no dia de juízo para Sodoma e Gomorra, do que para os daquela cidade.” (Marcos 6:11)

É complicado saber o ponto onde paramos de investir em uma determinada pessoa, onde paramos de evangeliza-la. Quantos “nãos” temos que ouvir antes de parar de fazer convites?

Eu não tenho esta resposta, creio que devemos buscá-la em Deus. Só Ele conhece o coração das pessoas e sabe o que está realmente acontecendo.

Se você está investindo em uma pessoa e ela não tem aceitado o que você fala, ore meu amado, busque em Deus a direção do que fazer.

E, caso ela não receba as boas novas, “sacudi o pó que estiver debaixo dos vossos pés”, mas, na minha opinião, não deixe de orar por ela. Sua oração pode fazer muito…

Paz.

Escrito ao som de: Cassiane

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário