Versículo

Versículo do dia – Reprovados para toda a boa obra

“Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.” (Tito 1:16)

Estava ontem, num momento de descontração, conversando com meu chefe e confessei à ele que é muito fácil ser cristão no twitter, no facebook ou no orkut. É muito simples pois você tem muito tempo para controlar o que vai escrever e o que estará disponível para que todos possam ver. Falei também, que o difícil é ser cristão em casa, no dia-a-dia, com os problemas, com o velho homem querendo sair da cova…

Não é verdade? Postar uma mensagem no twitter para que os outros vejam um vídeo cristão é bom, mas não significa que você seja um verdadeira cristão. Pode até ser que passe esta imagem para as outras pessoas, mas Deus enxerga muito além.

Olha galera, eu não acredito que possa viver de aparências. Não quero me mostrar diante dos homens como um ser santo e espiritual se para Deus não for a mesma coisa. Não vai adiantar. Eu prefiro expor meus erros para um cristão de confiança e amigo do que ficar me escondendo atrás de uma máscara de falsa espiritualidade.

Deus enxerga os meus erros, a questão é: vou mostrar isso para Ele e tentar resolvê-los ou vou escondê-los e viver uma mentira?

Paz.

Escrito ao som de: Livres para adorar

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário