Versículo

Versículo do dia – Produzir bons frutos

“E também já está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não dá bom fruto, corta-se e lança-se no fogo.” (Lucas 3:9)

Este é um daqueles versículos que não precisamos falar muito… Lembro-me de quando ainda era mais novato na fé e ouvia à dura pergunta de nosso amado pastor: “Quantas pessoas você trouxe para Jesus esta semana?”, e então, com as respostas negativas da igreja ele ia aumentando o tempo: “E este mês?”, minha mente se penitenciava ainda mais. Vinha então o golpe fatal: “E este ano?!?!”.

Era duro ouvir isso, mas eu precisava ouvir, a igreja precisava ouvir. Eu mesmo, em todas as vezes que ele fez esta pergunta, dei respostas negativas. Isso acontecia comigo pois eu não entendia o versículo de Lucas 3:9 ou ainda não tinha tido uma revelação real de quem Jesus era. Eu cantava as músicas e participava das orações, mas ainda não sabia realmente quem era Jesus.

Vivia numa situação complicada.

Amado, perdoe-me, mas, e você? Tem produzido bons frutos?

Paz.

Escrito ao som de: Underoath

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

1 comentário

  • È rapaz estamos vivendo de fato numa sociedade complicada, que cada vez mais nos afasta de “produzir bons frutos” e com isso acabamos nos esquecendo do que realmente é produzir bons frutos, de fato as pessoas(talvez eu ja tenha pensado nisso ou agido assim inconcientemente)os cristões em sí pensam que produzir bons frutos nada mais é que está na igreja, circulo de orações, ensaios de grupo de louvor e tudo mais, mas na verdade na vedade vai muito mais além do que isso produzir bons frutos vai além de trabalhar na igreja somente. Muitos cristões inconcientemente estão esqueecendo o que está escrito lá no último cap 16 de marcos algo que jesus deixo para nós como missão e/ou algo que tenque estár no sangue de todo crente, “IDE” “ide por todo mundo pregai o evangelho a toda criatura” e de fato seria uma das coisas mais importânte a fazer,,,
    como disse um certo pregador…

    “Pregue o evangelho se possivel use palavras”

    Jesus está voltando qual tem sido os nossos frutos?? sem levar em conta as atividade nas igreja…

Deixe um comentário