Versículo

Versículo do dia – Pior do que o primeiro

“Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.” (2 Pedro 2:20)

Na semana passada conversava com meu pastor sobre estas pessoas que se convertem, fazem grandes coisas em Deus e, de repente, cometem erros e acabam se desviando.

De nossa conversa, ficamos com alguns pontos: o primeiro é que não podemos julgar, pelo contrário, devemos tomar cuidado para que estas corrupções do mundo não nos peguem também.

Em segundo vimos que todos nós estamos sujeitos aos pecados, a questão é que não podemos nos desviar do foco por causa deles, pelo contrário, quando pecamos, devemos correr aos pés de Jesus e nos entregarmos sinceramente em arrependimento.

Com o versículo de hoje, vemos que a pior atitude que podemos ter é a de voltar para estas corrupções do mundo. Amado se você pecou, assuma isso e corra até a cruz. Se desviar do único caminho que vale a pena não vai adiantar nada e, aí sim, o seu segundo estado será pior que o primeiro.

Paz.

Escrito ao som de: Clamor pelas nações

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário