Versículo

Versículo do dia – Para Ele são todas as coisas

“Para que todas as árvores junto às águas não se exaltem na sua estatura, nem levantem a sua copa no meio dos ramos espessos, nem as que bebem as águas venham a confiar em si, por causa da sua altura; porque todos estão entregues à morte, até à terra mais baixa, no meio dos filhos dos homens, com os que descem à cova.” (Ezequiel 31:14)

Eu sei que ontem mesmo postei um vídeo falando sobre a nossa capacidade. Porém, nunca é demais lembrar que precisamos sempre ter a certeza de que nós não somos nada, de que tudo o que temos vem de Deus e deve ser para Ele.

Eu creio sim que Deus nos deu capacidade para fazer muitas coisas incríveis e podemos faze-las. Mas devemos sempre nos lembrar de que esta capacidade foi dada por Ele, e por este motivo deve ser utilizada para honra e glória dEle.

Se você tem algo de bom, faz algo bem feito, tem alguma habilidade, glória a Deus. E que seja realmente para a glória dEle. Aprimore o que Deus já te deu de bom e utilize para Ele, as suas qualidades não te foram dadas à toa!

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário