Versículo

Versículo do dia – O que é amar a Deus

Quem dera que eles tivessem tal coração que me temessem, e guardassem todos os meus mandamentos todos os dias, para que bem lhes fosse a eles e a seus filhos para sempre.” (Deuteronômio 5:29)

Muitas pessoas acreditam que vivendo suas vidas como estão, estão agradando a Deus. Afinal, elas não matam, não roubam, ajudam as pessoas, fazem boas obras…

Mas, definitivamente, isto não é amar a Deus. Amar a Deus é tê-lo como único Senhor de sua vida, ou seja, não pode existir nada mais importante que Ele para você. Nenhum compromisso, nenhuma pessoa, nenhum evento.

Após isso, deve-se desejar ter intimidade com Ele, caminhar com Ele, conhecê-lo através da oração e da leitura da Palavra.

Mas isso tudo ainda não é um amor completo. Para verdadeiramente amar a Deus devemos também seguir seus mandamentos e respeitá-lo.

Meu querido, se você apenas “gosta” de Deus, repense suas prioridades. Nada na sua vida deve ser mais importante que Ele.

Eu peço a Deus que lhe dê entendimento sobre Suas verdades e te firme numa Rocha sólida.

Paz

Escrito ao som de: O trânsito de São Paulo, estou sem fones de ouvido

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário