Versículo

Versículo do dia – O nosso melhor

E, estando ele em betânia, assentado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher, que trazia um vaso de alabastro, com ungüento de nardo puro, de muito preço, e quebrando o vaso, lho derramou sobre a cabeça.” (Marcos 14:3)

Inicialmente pensei em utilizar este versículo pois Jesus disse que em todo o lugar onde o evangelho fosse pregado, esta mulher seria lembrada. Imaginei que deveria lembrar dela aqui no site também.

Mas Deus tocou meu coração com um outro entendimento sobre esta mulher. Ela foi criticada por entregar algo muito valioso para Jesus.

Fiquei pensando na minha vida e na humanidade. Será que temos dado o nosso melhor para Ele? Ou será que temos ficado com vergonha ou receosos sobre o que os outros vão falar, sobre nos criticarem?

Amado, devemos entregar o nosso melhor para Deus. Devemos entregar nossas vidas. Não adianta ficar vivendo uma vida onde Deus é apenas um cara legal, apenas indo na igreja de vez em quando e achar que isso é o melhor que você pode entregar.

Entregue sua vida. Hoje, dê o seu melhor para Deus.

Paz.

Escrito ao som de: a televisão… esqueci o fone de novo.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

2 Comentários

Deixe um comentário