Versículo

Versículo do dia – Não há mais tempo

“Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes, de fora, a bater à porta, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei de onde vós sois;” (Lucas 13:25)

Imagine-se na seguinte situação: Você acorda, como em todos os dias, se prepara para ir para a escola ou para trabalhar, pega o carro, ou o ônibus, e, apesar do pouco trânsito nada de anormal.

Chega ao trabalho, nota a falta de algumas pessoas, mas também nada demais, afinal elas podem apenas estar atrasadas. O dia passa e você começa a ouvir uns burburinhos sobre algumas pessoas que devem ter sido sequestradas ou desapareceram.

Na hora do almoço este burburinho aumenta. Uma celebridade que não é encontrada, alguns familiares também, e você começa a ficar preocupado.

Então ouve um pastor dizendo na televisão sobre arrebatamento e se lembra do versículo de Lucas 13:25.

O que você faz?

Amado, não há muito mais tempo para aceitarmos Jesus como nosso Senhor e Salvador. E não há muito mais tempo para levarmos a palavra aos que amamos.

Pense nisso.

Paz.

Escrito ao som de: Tribo de Louvor, Virtud

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário