Versículo

Versículo do dia – Louvar a Deus

Quando, pois, tiveres comido, e fores farto, louvarás ao SENHOR teu Deus pela boa terra que te deu.” (Deuteronômio 8:10)

Engraçado como existem algumas coisas que acontecem com a maioria das pessoas. Por exemplo: buscamos loucamente a Deus em tempos de tribulação e de problemas, oramos, jejuamos, intercedemos, louvamos, fazemos de tudo. Porém, em tempos de bonança ficamos apáticos, frios.

A Palavra de Deus nos diz justamente o contrário: devemos louvar a Deus quando estamos bem, lembrar de que tudo o que temos vem dEle.

Que no dia de hoje possamos luovar a Deus pelos boas coisas que Ele tem nos dado.

Oração: Deus Pai, Tu és poderoso e belo. Peço que o Senhor perdoe os meus pecados e erros, e quero Te agradecer por tudo de bom que tens me dado. Pela alimentação, pelas minhas vestes, pela minha linda família e pelo meu trabalho. Que a cada dia eu possa louvar-te por isso. Eu te amo, e nunca deixarei os Teus caminhos. Amém

Paz

Escrito ao som de: Lito Atalaia, Provérbio X

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário