Versículo

Versículo do dia – Limpos para dar frutos

“Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto limpa, para que produza mais fruto ainda.” (João 15:2)

Antes de conhecer Jesus a nossa vida parece estar bem, apesar de uma coisa ou outra que fazemos e sabemos ser errado. Talvez uma mentira que sabemos que não deveríamos ter contado, um pequeno furto, drogas, falta de compaixão, não sei. O fato é que sempre existe algo que sabemos que poderíamos fazer diferente.

Quando estamos em Jesus devemos dar frutos, mas quais são estes frutos?

Entre outras coisas, devemos ter uma mudança de atitude nestas áreas que já conhecemos. Quando isso acontecer, seremos limpos por Deus, outras áreas se transformarão e experimentaremos a mão de Deus sobre nós.

Agora, se temos andado com Cristo e nossa vida não tem sido transformada, devemos buscar mais, nos arrepender e ouvir a voz de Deus.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link