Versículo

Versículo do dia – Lembrando sempre

“Graças dou ao meu Deus, lembrando-me sempre de ti nas minhas orações;” (Filemom 1:4)

Nesta pequena carta de Paulo a Filemom, seu amigo, notei algo que por pouco não passou despercebido. Aliás, é interessante a nossa capacidade de ler a bíblia como lemos um gibi, sem interesse, sem pensar naquilo que está sendo lido, apenas para dizer que lemos. Mas isso é assunto para outro dia.

Hoje gostaria de frisar o que Paulo disse, que sempre se lembrava de Filemom em suas orações. Se você parar para analisar a bíblia, verá que Filemom não é um personagem dos mais famosos, mas mesmo assim foi importante para Paulo e estava sempre presente em suas orações.

Agora veja, quanto tempo passamos orando por nós, pelas nossas coisas, pelos nossos desejos, pelo nosso mundinho e quanto tempo passamos orando por outras pessoas? Escrevo isso primeiramente para mim mas, se também vale para você pense nisso.

E mais, quanto tempo passamos orando? Será que tem sido o suficiente? Quanto tempo passamos em oração, mas sem falar nada, apenas ouvindo a Deus, aquietando nosso espírito para que o Espírito fale, e nós apenas possamos ouvir?

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário