Versículo

Versículo do dia – Incrédulos

“Pedro, porém, levantando-se, correu ao sepulcro e, abaixando-se, viu só os lençóis ali postos; e retirou-se, admirando consigo aquele caso.” (Lucas 24:12)

Pedro foi um apóstolo que, na teoria, conhecia a Cristo. Vemos isso quando lemos Lucas 9:20, onde Pedro tem uma revelação real de quem é Jesus, chamando-o de o “Cristo de Deus”.

Porém, é interessante notar que, este homem, que andou durante tanto tempo com Jesus, viu vários milagres, andou sobre as águas com o Mestre, viu tantas coisas, tenha ficado admirado com sua ressurreição. Talvez tenha surgido um pouco de dúvida no coração dele.

Não temos como saber isso, porém podemos traçar um paralelo com as nossas vidas hoje em dia. Vivemos várias coisas em Deus, vivenciamos várias bençãos, várias coisas boas, porém em certos momentos chegamos a duvidar de que Deus realmente possa fazer o que prometeu para nós.

Amados, Deus é poderoso para fazer qualquer coisa, não precisamos duvidar.

Paz.

Escrito ao som de: X-Barão e Salgadinho

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário