Versículo

Versículo do dia – Guarda as minhas palavras

“Filho meu, guarda as minhas palavras, e entesoura contigo os meus mandamentos.” (Provérbios 7:1)

Tenho escrito bastante sobre isso: guardar os mandamentos do Senhor. Não sei por que, mas tenho falado sobre isso aqui no site. Talvez Deus esteja querendo falar comigo, talvez Ele esteja querendo falar com você, não sei. Só sei que fico com o meu coração aberto para receber o que vier dEle.

Creio que grande parte de nossas dores e sofrimentos seriam apaziguados ou nem existiriam se seguíssemos os conselhos de Deus. Não sei com você, mas comigo, sempre que algo que eu não gosto acontece, é porque eu me meti naquilo, é sempre meu eu buscando fazer o que não deve. Não estou falando de pecados, simplesmente de não seguir os bons conselhos de Deus.

Creio que hoje, o que Deus esteja querendo me falar, e te falar, é para guardarmos os mandamentos dEle como verdadeiros tesouros, e então aproveitarmos de uma vida muito mais tranquila e cheia de paz.

Paz.

Escrito ao som de: Livres para adorar

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário