Versículo

Versículo do dia – Farei toda a minha vontade

“Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade.” (Isaías 46:10)

Estes dias atrás tive que tomar uma atitude séria: resolvi falar menos e, caso tivesse que falar, resolvi que pensaria muito sobre o que falaria antes que qualquer palavra saísse da minha boca. Obviamente não consegui fazer isso durante 100% do meu dia, mas foi melhor que antes.

Estou dizendo isso pois eu já tentei resolver algumas coisas na força do meu braço, ou melhor, na força de minhas palavras e gestos. Não deu certo, por isso tive esta resolução.

Neste tempo que fiquei calado pude presenciar uma conversa de meus companheiros de trabalho sobre um outro cristão e o modo como ele agia. Criticaram os “crentes fanáticos” e diziam que todas as religiões estão certas, Deus está presente com todas as pessoas. Concordo que Deus olhe para todas as pessoas, mas isso não significa que Ele se agrada do que elas fazem. Ama-as do mesmo jeito, mas não se agrada de tudo.

O ponto que quero dizer hoje é que, não sei se em breve ou não, o início das coisas terá um fim pois, como diz Deus no capítulo 46 de Isaías: “Que anuncio o fim desde o princípio … e farei toda a minha vontade”. Um dia estes conceitos dos mundo vão cair, e todos verão que a bíblia estava correta.

Deus fará a vontade dele, e até lá, nós ainda temos tempo de levar a palavra para estas pessoas. Precisamos pagar um preço e tentar salvá-las, pois Deus irá cumprir Sua palavra e um dia todos serão julgados.

E aí, o que faremos?

Paz.

Escrito ao som de: Livres para Adorar e algumas conversas

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário