Versículo

Versículo do dia – Estando vós mortos

“E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,” (Efésios 2:1)

Depois de conhecer realmente a Cristo (veja que isso foi aconteceu após “aceitar” a Cristo) pude perceber que eu estava morto. Eu ia para baladas diversas com meus amigos, saía com diversas mulheres, me divertia segundo os meus padrões.

Hoje, olho para os caras que fazem as mesmas coisas que eu fazia, e vejo tanta falta de vida… vejo tanta falta de algo que realmente valha a pena. Exatamente como eu vivia.

Apesar de me divertir naquela época, eu era vazio. E estes que fazem as mesmas coisas hoje, também o são, e sabem que são. É triste, mas é verdade, você sabe quando é uma pessoa vazia.

Pode parecer super clichê, mas essa vazio só vai ser preenchido com um amor que você não vai conhecer nem na melhor esposa ou no melhor filho que a vida possa te dar. Este amor que é necessário para preencher o vazio do seu peito só pode ser dado pela morte de Cristo na cruz.

Infelizmente não há outra maneira, eu tentei várias, falo por experiência.

Paz.

Escrito ao som de: Vineyard

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário