Versículo

Versículo do dia – Então os coxos saltarão como cervos

“Então os coxos saltarão como cervos, e a língua dos mudos cantará; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo.” (Isaías 35:6)

Às vezes fico pensando em como a vida neste mundo é miserável, não entendo como tem um monte de gente que gosta daqui. Este lugar está cheio de mentira, adultério, desonra, doenças, morte, traições, e tantas outras coisas que apenas nos deixam tristes.

A única coisa que me prende a este mundo é o sonho de um dia realmente poder falar: “combati o bom combate”. Quem sabe um dia não possa dizer isso? De resto, estou louco mesmo é para ir ao lugar de nossa morada eterna.

Fico imaginando como seria passar o resto da eternidade sem todos estes males que citei acima. Não sei ainda como vai ser, mas pelo pouco que sei, sei que vou gostar.

Minha oração hoje é que Deus me fortaleça aqui neste mundo para que eu possa fazer a vontade dEle e ajudá-lo a salvar o máximo possível de pessoas.

Paz.

Escrito ao som de: Banda Louve Roots

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

1 comentário

  • Realmente André muitos infelizmente nao sabem desfrutar do que Deus concedeu e deixam a cobiça falar alto. Mas sabemos que apesar das lutas, nem olhos viram nem ouvidos ouviram nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o Amam!! Deus abençoe.

Deixe um comentário