Versículo

Versículo do dia – Ele não desampara

“E o Espírito de Deus revestiu a Zacarias, filho do sacerdote Joiada, o qual se pôs em pé acima do povo, e lhes disse: Assim diz Deus: Por que transgredis os mandamentos do SENHOR, de modo que não possais prosperar? Porque deixastes ao SENHOR, também ele vos deixará.” (2 Crônicas 24:20)

Amado, posso lhe dizer algo? Deus não vai te desamparar. Ele nunca vai deixar você na mão, mesmo que você pense isso. Aliás, Deus nunca deixa ninguém na mão.

Porém, você pode optar por deixá-lo de lado, por esquecê-lo. Fazemos isso sempre que não O consultamos, não oramos, não lemos a bíblia. Estamos deixando Ele de lado e prosseguindo com nossas vidas independentes. E, quando optamos por este caminho, Ele também nos deixa, não por que Ele quer, mas porque temos livre arbítrio e Deus respeita nossa decisão.

Amado, se você quer que as coisas na sua vida caminhem bem, não deixe Deus. Ele não deve ser parte da sua vida, pelo contrário, Ele deve ser a sua vida.

Paz.

Escrito ao som de: Ministério de Louvor Corpus Christ

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário