Versículo

Versículo do dia – Ele dá um jeito

” Mas uma neblina subia da terra e regava toda a superfície do solo.”  (Gênesis 2:6)

Antes de mais nada quero explicar que talvez eu use o versículo de hoje um pouco fora de contexto, se este for o caso, perdão. Absorva o que vou dizer apenas se fizer bem.

Eu fiquei refletindo um tempo sobre o porquê deste verso estar escrito e a conclusão que cheguei, que obviamente não é a única e nem a melhor, é de que Deus é realmente onipotente.

O que acontecia é que ainda não havia chovido para regar a terra, mas Deus fazia uma neblina subir e deixar a terra úmida e própria para o crescimento das plantas. Quando li isso lembrei-me de todas as vezes que temos uma situação muito difícil ou que, aos nossos olhos, parece impossível de se resolver. Nestes momentos, Deus dá um jeito de resolver, mesmo que tenha que fazer algo que nunca vimos.

Quando não tivermos a chuva, Deus vai regar nossas vidas com a neblina. Quando não tiver saída, Ele vai nos fazer voar, quando estivermos na cova dos leões, ele os amansará…

Ele dá um jeito. Seja fiel.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário