Versículo do dia – É o poder de Deus para salvação

“Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.” (Romanos 1:16)

Durante muito tempo eu não gostei da bíblia. Não conhecia, mas também não gostava. Recebia aqueles folhetos cristãos nas ruas, algumas pessoas vinham falar comigo sobre Deus, mas eu simplesmente não queria ouvir. Sei lá por que, talvez pois ter sido ensinado desde pequeno em outra religião, talvez por pensar que não precisava.

Não sei quais são os motivos para que você não queira conhecer a bíblia, ou não goste de ouvir um cristão falar de Deus com você. Pode ser que você pense que todo pastor leva o dinheiro do dízimo para casa, ou pode ser que você ache que todo crente só serve para dar dinheiro para a igreja. Talvez você pense que os crentes devem ficar seguindo regras de “pode” e “não pode”. Não sei, existem os mais diversos motivos.

Mas, preciso lhe falar algo: o evangelho de Cristo é a base da salvação, basta crer. Não existem regras, roupas que você deve usar, dinheiro que você deve dar, basta crer com o coração e confessar com suas palavras. Se você fizer isso, tenho certeza que realmente descobrirá o que é viver.

Não tenha pré-concepções sobre os cristãos até conhecê-los melhor. Não tome como exemplo os casos que aparecem na televisão, não julgue por poucos que você conhece, tem muita gente ruim por aí, mas tem muito mais crente de verdade que leva a Palavra de Deus a sério. Conheça um destes e deixe que ele lhe conte um pouco mais sobre Deus, então, após isso, tome sua decisão. Tenho certeza que você vai querer experimentar esta vida verdadeira.

Paz.

Escrito ao som de: The Showdown e seus berros


Comments

0 resposta para “Versículo do dia – É o poder de Deus para salvação”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *