Versículo

Versículo do dia – E Ele se chegará a vós

“Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.” (Tiago 4:8)

Este final de semana estudava sobre comunhão e intimidade com Deus para uma ministração que faria. Minha esposa me aconselhou a falar sobre isso e eu vi que era uma boa ideia. Sendo assim pus-me a estudar e, dentre os diversos versículos que tinha em mãos, quis finalizar a ministração com este.

Costumo dizer, e muitos conhecem esta frase, que: “Quando você dá um passo na direção de Deus, Ele dá dez na sua”. E creio que isto seja verdade. Este versículo corrobora esta ideia.

Após o estudo em grupo, vimos que o mais importante para se ter comunhão com Deus é a atitude. Precisamos ter atitude de sair da nossa zona de conforto e buscarmos. Isso vale tanto para o novo convertido quanto para o cristão de longa data. Precisamos buscar mais a presença de Deus a cada dia, do contrário, corremos um risco sério e imperceptível de cairmos na tão destruidora religiosidade.

Paz.

Escrito ao som de: As primeiras palavras de meu filho

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário