Versículo

Versículo do dia – Dívida de amor

“Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação, assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros.” (Romanos 12:4,5)

Este feriado fizemos uma grande festa em nossa igreja. Muitas barracas com comidas típicas de diversas partes do mundo e do Brasil fizeram a alegria de muitas pessoas, além de vários brinquedos para a garotada. Naturalmente também foi um dia de muito, mas muito trabalho mesmo.

E neste dia de muito trabalho, para mim, foi complicado. Como vocês sempre me vêem dizer, não sou perfeito e tenho vários pontos a melhorar ainda. Um deles é que eu tenho a tendência de pensar que todos tem que ter as mesmas habilidades que eu. Logo, nestes momentos de correria e muito trabalho acabo esquecendo-me que somos um corpo, cada um com suas características, e que devemos andar em unidade. Acabo esquecendo que o segredo da unidade é a nossa dívida de amor…

Mais um pecado para minha lista, mais uma área que tenho que tratar e depender de Jesus. E você, passa por isso em alguma situação também?

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário