Versículo

Versículo do dia – Cristo vive em mim

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” (Gálatas 2:20)

Hoje vale um versículo clichê? Que valha então pelo propósito e não pela facilidade de se escrever sobre uma passagem como esta.

Na verdade escolhi hoje este versículo pois ontem nosso pastor ministrou algo poderoso para nós e utilizou, entre outras passagens, esta de Gálatas 2:20.

O ser humano tem um grande problema, que me afeta também: estamos vivos. E estar vivo, acredite em mim, é um sério problema. Quem dera estivéssemos mortos e só então saberíamos a real diferença entre estas duas situações.

Obviamente você sabe que não estou fazendo aqui um chamado ao suicídio coletivo, mas sim um chamado ao: “morramos para o nosso eu, deixemos Cristo viver em nós!”. Amados, vamos tirar uns dias, talvez apenas hoje, para matar totalmente a nossa vontade e nos subtermos única e exclusivamente à vontade do Pai.

Tenho certeza de que o nosso dia será tão diferente que não vamos mais querer sair desta morte e, só então, encontraremos a verdadeira vida que flui do alto.

E, como sempre, espero que este texto não fique apenas em sua mente como um texto que você leu na internet, mas que produza algum fruto em sua vida, assim como eu espero que produza na minha também.

Morramos!

Paz.

Escrito ao som de: I am empire

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

2 Comentários

Deixe um comentário