Versículo

Versículo do dia – A palavra de nosso Deus subsiste eternamente

“Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.” (Isaías 40:8)

Você já parou para pensar que na época de Hitler a bíblia (que é a Palavra de Deus) já era a bíblia e tinha as mesmas palavras e ensinamentos. Já parou para pensar que na época dos escravos aqui no Brasil era a mesma coisa?

Para Pedro Álvares Cabral também já existia e tinha os mesmos ensinamentos. Assim também foi para quem veio antes dele e antes ainda. Aliás, a bíblia já existia na época de Jesus, e subsiste até hoje.

As guerras não a destruíram, as descobertas tecnológicas não a apagaram, as mortes dos mártires cristãos não fizeram ela desaparecer. Nada pode fazer a palavra de Deus sumir.

E então, por que estou falando isso?

É provável que eu morra, e a bíblia continuará aí. A minha morte não fará com que ela desapareça, e nem a sua fará isso acontecer. Agora, a questão é o que faremos com esta Palavra que é eterna. Você será apenas mais uma pessoa que passou pela vida e não percebeu o valor desta palavra eterna?

Estude a bíblia, nem que for por curiosidade, mas separe um tempo e conheça tudo o que Jesus falou, tudo o que aconteceu com o povo de Deus nas mais diferentes épocas. Isso vai te trazer liberdade e vida.

Paz.

Escrito ao som de: PG

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário