Versículo

Versículo do dia – Raiz de todos os males

“Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.” (1Timóteo 6:10)

Eu já vi muitas pessoas dizendo que não era falado sobre dinheiro no novo testamento. Não há prova maior que este versículo! Este versículo é simples, porém fantástico, ele nos mostra a realidade nos alertando em relação ao amor ao dinheiro.

Este assunto é delicado, porém simples de se explicar. A delicadeza neste assunto está na forma como as pessoas irão interpretá-la, pois se tivermos amor ao dinheiro, não concordaremos com este versículo, mas se entendemos que o nosso amor deve estar em Cristo Jesus esses assuntos são simples de ser lidados.

Se você tem se prendido muito ao dinheiro, ou tem buscado a famosa “prosperidade na igreja” abomine isto da sua vida, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males e tem afastado inúmeras pessoas da presença de Deus!

Não sirva ao dinheiro, deixe que ele te sirva!

Luis Felipe

Sobre o autor

Luis Felipe

Luis Felipe

Luis Felipe é um cristão sério, fortemente ligado ao Ministério Verbo Vivo. Iniciou sua participação neste blog em 2013.

Deixe um comentário