Versículo

Versículo do dia – Guardar no coração

“Aqui é o fim do assunto. Quanto a mim, Daniel, os meus pensamentos muito me perturbaram e o meu semblante se mudou; mas guardei estas coisas no coração.” (Daniel 7:28)

Daniel acabara de ter tido um sonho e uma revelação de Deus assustadora, era uma visão de um futuro muito distante. Pra você ter uma noção, o que ele viu neste sonho é muita coisa que foi revelada no livro de Apocalipse.

Pois bem, note que Daniel diz que ficou perturbado e seu semblante mudou após ter tido a revelação… Parei para refletir sobre isso e notei que apesar de ter ficado assustado ele disse algo muito interessante: “mas guardei estas coisas no coração”.

Deus por muitas vezes falará algo para nós que pode nos assustar, nos deixar preocupados e até mesmo com medo, mas devemos seguir o exemplo de Daniel, devemos somente guardar em nosso coração aquilo que Deus disse e descansar! Não se preocupe, Deus está no controle!

Dia abençoado.

Luis Felipe.

Sobre o autor

Luis Felipe

Luis Felipe

Luis Felipe é um cristão sério, fortemente ligado ao Ministério Verbo Vivo. Iniciou sua participação neste blog em 2013.

Deixe um comentário