Versículo

Versículo do dia – Filhos de Deus

“Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus; e, de fato, somos filhos de Deus. Por essa razão, o mundo não nos conhece, porquanto não o conheceu a ele mesmo” (1 João 3:1)

Se você fosse filho de alguém como Bill Gates (milionário dono da Microsoft), como seria sua vida? Você faria, falaria e pensaria de maneira diferente? E se você filho de Kim Jong-un (líder da Coreia do Norte), como seriam suas atitudes? E se seu pai fosse Bob Marley, será que sua vida não seria um pouco diferente?

O que quero dizer é que, saber quem é nosso pai, muda tudo. Não sei se você conhece seu pai ou se ele foi bom ou ruim com você, mas quero trazer a verdade de que nós temos um pai, um outro Pai. E isso faz com que tudo mude.

Tendo Deus como Pai, precisamos mudar nossas atitudes, nossa maneira de falar, de pensar. Somos filhos de Deus! Representamos uma família celestial, entramos para uma família diferenciada e nossas atitudes precisam refletir isso.

Suas atitudes têm mostrado de quem você é filho?

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Adicionar comentário

Deixe um comentário