Versículo

Versículo do dia – Como um ladrão!

Versículo do dia - Como um ladrão
Luis Felipe
Escrito por Luis Felipe

“porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite;” ( 1 Tessalonicenses 5:2)

Paulo, alguns versículos anteriores, estava relatando sobre a volta de Jesus e ele neste versículo diz algo impressionante que o próprio “ladrão” havia dito: ” Jesus virá como um ladrão!”.

O ladrão avisa quando vai chegar? Com toda certeza não, porque assim as pessoas iriam se preparar para evitar o roubo ou algo do tipo. Eu costumo dizer que Jesus é malandro, pare para pensar, se Jesus tivesse dado uma data exata de quando viria, nós, com toda certeza, iríamos buscá-lo somente no penúltimo e último dia de sua vinda, até porque, este é o costume do brasileiro, deixar para última hora.

Devemos buscar e conhecer mais de Jesus todos os dias, para que quando o ladrão venha nós não fiquemos amedrontados, mas sim animados e completamente felizes!

Cuidado, Jesus pode voltar a qualquer momento, você não está com medo está?!

Luis Felipe

Sobre o autor

Luis Felipe

Luis Felipe

Luis Felipe é um cristão sério, fortemente ligado ao Ministério Verbo Vivo. Iniciou sua participação neste blog em 2013.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link