Versículo do dia – Como um ladrão!

“porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite;” ( 1 Tessalonicenses 5:2)

Paulo, alguns versículos anteriores, estava relatando sobre a volta de Jesus e ele neste versículo diz algo impressionante que o próprio “ladrão” havia dito: ” Jesus virá como um ladrão!”.

O ladrão avisa quando vai chegar? Com toda certeza não, porque assim as pessoas iriam se preparar para evitar o roubo ou algo do tipo. Eu costumo dizer que Jesus é malandro, pare para pensar, se Jesus tivesse dado uma data exata de quando viria, nós, com toda certeza, iríamos buscá-lo somente no penúltimo e último dia de sua vinda, até porque, este é o costume do brasileiro, deixar para última hora.

Devemos buscar e conhecer mais de Jesus todos os dias, para que quando o ladrão venha nós não fiquemos amedrontados, mas sim animados e completamente felizes!

Cuidado, Jesus pode voltar a qualquer momento, você não está com medo está?!

Luis Felipe

2 comentários em “Versículo do dia – Como um ladrão!”

  1. Só tenha um pouco de educação com ó próprio Jesus da forma como você, coloca as palavras nesse estudo.
    pois o meu mestre não é malandro ELE ainda é Deus do céus da terra e manda no inferno, pela forma que você fala dele, não conhece ele como eu conheço, tenha mais respeito. com meu Deus. Meu nome é Pastor. Dimas meu telefone é (55)99161-7812.

    Responder
    • Olá Gilmar, tudo bem?

      Obrigado pelo comentário. Gostaria de dizer que não existiu nenhuma intenção do Luis Felipe (autor do post) de soar desrespeitoso. Perdão por ter soado assim para você.

      Peço apenas que, da mesma forma que pede respeito, também seja respeitoso em seus comentários. Quando você diz “pela forma que você fala dele, não conhece ele como eu conheço”, soa para mim como julgamento. Vamos todos manter o nível da discussão o mais saudável possível, ok?

      Obrigado e Deus abençoe.

      Responder

Deixe um comentário