Versículo

Todos pecaram

Cruz na montanha
André
Escrito por André

“pois todos pecaram e carecem da glória de Deus,” (Romanos 3:23)

Todas as pessoas do mundo, que vivem ou que já viveram, pecaram. A única exceção foi Cristo, de resto, todos pecaram. Para nos livrarmos da consequência eterna do pecado, precisamos da glória de Deus, do Seu agir em nós.

Muitos de nós entendemos isso: se não tivermos Deus em nossos corações, iremos para o inferno, pois pecamos e necessitamos da sua glória.

Todavia entender isso é pouco: temos que buscar a revelação do quão desesperadamente precisamos que a glória de Deus nos atinja, que Seu amor nos envolva e que o Espírito Santo nos ensine.

Nós pecamos e, muitas vezes, continuamos pecando, mesmo após conhecermos a Cristo e andarmos com Ele. Por isso não precisamos de um evento onde Deus vai agir e seremos perdoados, precisamos de uma vida na Sua presença; buscando a Sua glória diariamente, caçando o Espírito Santo, clamando para que Ele nos ensine e nos revele as verdades que precisamos saber para que nossas vidas agradem o Pai.

Quando Paulo escreve que “todos pecaram e carecem da glória de Deus”, minha leitura é de que todos nós estamos afundados em pecados e vícios, que precisamos buscar a Sua presença e que esta deve ser a prioridade nas nossas vidas.

Não podemos viver uma vida de pecados, morremos com Cristo na cruz, renascemos para uma nova vida. Carecemos da glória de Deus e precisamos buscá-la.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link