Versículo

Tem bom ânimo, filho; estão perdoados os teus pecados

Versículos de cura
André
Escrito por André

“E eis que lhe trouxeram um paralítico deitado num leito. Vendo-lhes a fé, Jesus disse ao paralítico: Tem bom ânimo, filho; estão perdoados os teus pecados.” (Mateus 9:2)

Essa passagem é muito interessante: alguns amigos fazem muito esforço para que um paralítico chame a atenção de Jesus, provavelmente na esperança de que ele fosse curado e Jesus profere as seguintes palavras: “… filho, estão perdoados os teus pecados”.

Partindo da inferência de que essa pessoa realmente gostaria de ser curada, percebo que Jesus não lhe deu o que ela queria, mas lhe deu o que ela precisava.

É isso que Deus, como um Pai perfeito, faz conosco, seus filhos imperfeitos. Ele não nos dá necessariamente aquilo que queremos, mas nos dá aquilo que precisamos. Se eu, como pai, desse para meus filhos apenas aquilo que eles querem, certamente a vida deles seria uma ruína.

O mais lindo de tudo é que Jesus também concede ao paralítico o desejo de seu coração. Meu apelo hoje é para que você confie em Deus, afinal, Ele sabe o que você quer é o que você precisa.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário