Versículo

Quem sou eu?

Pó
André
Escrito por André

“Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa.” (Tiago 4:14)

Por algum motivo as pessoas precisam, cada dia mais, mostrar o seu valor, mostrar que merecem, que são importantes. Esta é a origem de tantas brigas que vemos por aí, são pessoas disputando se tem ou não valor, razão, se são mais que as outras, mais bonitas, mais magras, mais ricas, mais pobres, mais entendidas, e a lista continua…

Neste ponto a Bíblia sempre me conforta lembrando-me o quão insignificante sou. Não preciso disputar quem é o melhor (apesar de minha alma às vezes querer fazê-lo), não preciso provar que mereço, ou que sou, sei que certamente não mereço e que não sou nada.

Obrigado Deus por me lembrar que não sou nada, apenas um amontoado de pó que ganhou vida, mesmo sem merecer. Isso me livra do peso da disputa.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

2 Comentários

  • Olá André, tudo bom?
    Gosto muito do seu blog. Continue firme na caminhada.
    Gostaria de perguntar porque se parou de atualizar o quadro “música “. Sempre achei muito válido as postagens.

    Fica na paz.

    • Olá Diego.

      Realmente não faço nada neste quadro há algum tempo. Vou me organizar para fazer algo neste sentido.

      Muito obrigado pelo apoio. Deus abençoe.

Deixe um comentário