Versículo

Porque dEle e por Ele – Versículo do dia

Versículo do dia - Bíblia Branca
André
Escrito por André

Porque dEle e por Ele - Versículo do dia

“Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” (Romanos 11:36)

Porque dEle e por Ele: se todas as coisas encontram o motivo de sua existência em Deus, foram criadas através dEle e são para Ele, como podemos guiar nossas vidas desconsiderando-No? Sendo ou não cristãos, as nossas vidas convergem, em qualquer aspecto mais profundo, para Deus.

Fomos criados por Ele, a resposta de estarmos aqui na Terra é Ele, vivemos para Ele. Assim, não vivemos para nós mesmos, não fazemos as nossas vontades, não somos os mais importantes, Ele é.

E o que isso muda em nossas vidas? Devemos entregar nossos caminhos, todos eles, à Ele. Precisamos, em tudo o que fazemos, entender que Ele é o dono, que precisamos fazer da maneira que Ele gostaria que fizéssemos. Não podemos planejar nada, criar nada, falar nada, viver nada, sem entender o que Ele deseja. Vivemos para Ele, somente.

Quando isso acontecer, vamos entender o que é viver plenamente, o que é vivermos livres. Por mais antagônico que isso possa parecer. Porque dEle e por Ele, e para Ele nós somos.

E, para quem é um pouco mais antigo de igreja:

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário