Versículo

Orem pelos seus líderes!

Versículos de cura
André
Escrito por André

“Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;” (1 Timóteo 2:1,2)

Paulo pede algo a Timóteo que é muito prudente: orem pelos líderes. Ok, não é exatamente isso que ele diz em sua carta, mas parece uma boa interpretação.

Eu escrevo para o JC na Veia há mais de dez anos e posso dizer com segurança: nestes dez anos o Brasil teria se beneficiado muito se nós, como cristãos, estivéssemos orando pelos nossos líderes do governo.

Deveríamos fazer isso independentemente da inclinação política de cada um. Precisamos nos unir para orar pelos nossos governantes, sejam eles da esquerda, da direita, centro, etc.

Imagine o que aconteceria se a igreja se unisse para orar, cada um num horário, pelos governantes, fazendo com que estas pessoas recebam oração 24 horas por dia? Já existem alguns movimentos que pensam nisso, mas parece algo incipiente ainda.

Você já pensou nisso? Já orou pelos governantes hoje? O que você pensa sobre esse assunto? Deixe seu comentário.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário