Contracultura

O Senhor reina

“O Senhor reina, tremam os povos; ele está entronizado sobre os querubins, estremeça a terra.” (Salmos 99:1)

Vivemos em um tempo onde o humanismo impera como filosofia moral. O ser humano é supremo, ele é o mais importante, o egocentrismo reina com tranquilidade e não é abalado por nada. Este é o caminho do mundo.

Mas como já dizia o Oficina G3 há umas duas décadas, o evangelho é a real contracultura, os cristãos caminham no sentido inverso ao que vai o mundo. Eles vão contra aquilo que o mundo prega e segue. Por isso é necessário que os cristãos entendam tão bem isso, entronizando Cristo como o verdadeiro Senhor, mostrando este padrão para todas as pessoas.

Que o Senhor reine em sua vida, que não seja você sentado no trono do seu coração, mas que ele esteja pronto e limpo para o Senhor. Não importa o que você quer, importa o que Ele quer, não importa o que você pensa, e sim o que Ele pensa. Sua vida, seus planos, seus intentos, tudo é dEle.

Paz.

2 comentários em “O Senhor reina”

    • Olá Tatielle, obrigado pelo comentário.

      Fico muito feliz que esse post tenha edificado a sua tarde. Espero que você continue nos visitando, temos muitos textos e publicamos novos posts todos os dias.

      Deus abençoe sua vida.

      Responder

Deixe um comentário