Versículo

Não faço nada direito

criador do universo
André
Escrito por André

Conheço muitas pessoas que acreditam que não são boas o suficiente, que não são bonitas o suficiente, inteligentes o suficiente, não tem dinheiro suficiente e tantas outras depreciações pessoais que as diminuem e consomem por dentro.

Enquanto muitas pessoas pensam desta maneira, Deus olha para nós de uma maneira diferente. Em Isaías, lemos o que Deus fala para o seu povo:

“Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti.” (Isaías 43:4)

Em romanos, temos um relato do quanto Deus nos considera importantes, a ponto de ter entregado o Seu próprio filho por nós:

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.” (Romanos 5:8)

Logo, por mais que você se sinta desvalorizado ou inferiorizado, Deus olha para você de uma maneira diferente, Ele te ama e sabe o quão precioso você é. Quando você se sentir diminuído, reflita rapidamente se esse pensamento vem de Deus ou não e tome uma atitude!

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário