Versículo

Eles estavam dispostos a matar uma mulher

Coisas que você não deveria fazer na igreja - Ficar levantando constantemente
André
Escrito por André

“E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério; E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando.” (João 8:3,4)

Os fariseus estavam tão cegos pelo preconceito, que fariam de tudo para provar que Jesus não era o Cristo. Em determinado momento, trouxeram uma mulher que, pêga em adultério, deveria ser apedrejada até a morte. Quando leio essa passagem vejo que eles realmente não estavam medindo esforços, inclusive dispondo-se a matar uma pessoa, para provar que Jesus era apenas um homem.

Sei que pode ser um paralelo um tanto quanto distante, mas fiquei pensando em como o mundo não mede esforços para nos tirar do caminho de Deus. Tudo o que o diabo quer é que nós caiamos em tentação, e ele não vai medir esforços para que isso aconteça.

Por isso, meu apelo de hoje é para que você fique firme nos caminhos de Deus, não se desvie, não caia em tentação pois, o que Deus tem para nós é muito melhor do que qualquer coisa que o mundo pode oferecer. Lembre-se: tudo o que o diabo quer é te destruir e, para isso, ele não vai medir esforços para que você caia em tentação.

Fique firme.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário