Versículo

É de graça!

Biblia entre flores
Escrito por André

“sendo justificados gratuitamente, por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus,” (Romanos 3:24)

Existe redenção em Cristo, podemos encontrar nEle o pagamento dos nossos erros. Que alívio temos ao saber disso.

Nossa vida, marcada por falhas e distorções no nosso caráter, pode ser redimida apenas por nos encontrarmos verdadeiramente com Cristo. Isso já deveria nos levar correndo para Ele.

Mas o versículo acima nos diz muito mais: esta redenção é gratuita, ou seja, não precisamos fazer nada, nem pagar nenhum preço para acessarmos este imenso benefício.

Imagine por um momento que, como mágica, todos os seus erros fossem apagados instantaneamente e ninguém mais levasse em conta as suas falhas. Se você traiu o cônjuge, isso foi esquecido. Se você roubou, totalmente perdoado. Se você mentiu, machucou ou magoou, nada disso será cobrado.

Mas não foi mágica. Foi a morte de Cristo, o santo, na cruz, que nos proporcionou isso. Seus erros não serão esquecidos pelas pessoas e você ainda terá que acertar suas contas, mas você será um justo diante de Deus. Você encontrará redenção e uma nova vida. Os benefícios não tem fim.

Tudo de graça.

Meu apelo hoje é para que você corra para Cristo, peça perdão pelos seus pecados e busque viver uma nova vida.

Paz.

Sobre o autor

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário