Versículo

Deus não se esqueceu de você!

André
Escrito por André

“lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” (1 Pedro 5:7)

Tenho dois filhos. Nunca me esquecerei das primeiras vezes em que tive que os deixar com meus pais ou com minha sogra por algumas horas. Fui tomado de ansiedade, medo e diversos outros sentimentos. Da mesma maneira nunca me esquecerei da primeira vez que eles dormiram fora de casa, mesmo que para ficar com um de nossos familiares.

Quando engravidamos, eu e minha esposa decidimos que ela pararia de trabalhar para cuidar dos filhos em tempo integral. E eu, que trabalho fora e passo a maior parte do dia longe deles, nunca tive receio de deixá-los com ela.

Não parece estranho? Se eu tenho filhos, isso só aconteceu pois meus pais e sogros souberam cuidar de crianças, afinal, cuidaram de mim, de minha esposa e de nossos irmãos. Mas esta lógica não faz sentido no coração dos pais.

A mesma coisa acontece com Deus. Ele é pai, Ele é O Amor, Ele é perfeito.

Mesmo assim ficamos ansiosos e desesperados com nossas vidas, achando que Ele não vai saber cuidar de nós. Se tem alguém que entende de ser pai, é Ele.

O que eu quero dizer é que devemos confiar em nosso Pai, que Ele fará o melhor, que Ele cuidará de nós o tempo todo. Portanto, lance sobre Ele suas ansiedades e confie.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário