Versículo

Adoração e Louvor

André
Escrito por André

“Regozijai-vos no SENHOR, vós justos, pois aos retos convém o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai a ele com o saltério e um instrumento de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo. Porque a palavra do Senhor é reta, e todas as suas obras são fiéis.” (Salmos 33:1-4)

O louvor e a adoração a Deus são características que devem estar presentes na vida de todo cristão. Através do louvor reconhecemos o que Deus fez, faz e vai fazer. É com o louvor que reconhecemos que Ele nos criou, nos salvou e cuida de nós em todo o tempo.

Com a adoração identificamos quem Deus é e exaltamos Suas características. Na adoração declaramos o Seu senhorio, declaramos que Ele é Rei, Criador e nosso Pai. Tudo isso deve vir carregado com muita verdade e revelação de quem é Deus.

Através do livro de Salmos vemos a importância de adorarmos e louvarmos a Deus com e sem música em todo o tempo. Percebemos então a importância disso para a vida de um cristão.

Quantas vezes por dia você adora a Deus em oração, com música, em pensamento e em Palavras? O louvor sem música é parte integrante da sua vida diária?

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário