Música

Vídeo da semana – Eu tenho medo da Brooke Fraser

Não, o vídeo desta semana não se chama “Eu tenho medo da Brooke Fraser”, mas é uma verdade, eu tenho medo dela. Um sincero e profundo medo desta mulher. Talvez, e provavelmente seja isso, tenho medo não dela, mas da imagem que criei dela após um acompanhamento no mínimo próximo que fiz da vida e da carreira dela. Um acompanhamento que tento continuar fazendo.

Forte, impetuosa, vulnerável, oscilante, engraçada e triste. É assim que a vejo, um mix de sentimentos e tempos que só as mulheres conseguem viver. Intimamente ela me remete aos tempos mais filosóficos de minha vida.

Após 3 anos de turnês incessantes com o maravilhoso álbum Albertine ela retorna com Flags. Você pode encontrar mais informações sobre este trabalho dela no It sounds like. Basicamente ela está fazendo com este álbum o que sempre quis fazer, algo mais dela, sem produtores ou o peso de Albertine. Canções mais puras, que mostram a evolução dela como mulher e musicista.

O vídeo desta semana é do clipe “Something in the water”, com takes de estúdio e mais algumas coisas. Muito bom.

É engraçado que eu nunca consigo escrever pouco sobre ela. Esta mulher é realmente incrível.

Paz

Escrito ao som de Brooke Fraser e Kathrin Scott.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário