Música

Resgate Comemora 30 anos de carreira com lançamento de 30 canções inéditas

Resgate lança especial de 30 anos
André
Escrito por André

O projeto dos 30 anos  começou a nascer em meados de 2017, com o CD “No Seu Quintal” ainda recém-lançado. As primeiras canções começaram a ser compostas e a ideia de um documentário surgia em parceria com o diretor Rodrigo Cabral.

O projeto pareceu ousado, compor 30 canções para comemorar 30 anos de carreira.

“Pensei: Porque não? Sabia que seria um grande desafio, mas tínhamos tempo, e o que nunca falta é ideia na cabeça”, diz Zé Bruno.

O novo trabalho vai receber o mesmo nome do documentário, “É só isso aqui”, e começa a ser lançado em maio.

Serão dez meses de lançamentos, a cada mês três singles serão lançados.

“Pra quem gosta da banda, será uma overdose de Resgate, é música que não acaba mais. Tem um pouco de tudo do que já fizemos; Rock, Folk, Baladas e algumas acústicas. As letras, como sempre, passam pelo humor e pela crítica, pela missão e pela gratidão. É só isso aqui”, completa Marcelo Bassa.

A produção é assinada pela Banda e por Lucca Bruno. A maior parte foi gravada no Estúdio 905 e partes no Estúdio Vip, de Dudu Borges.

Algumas participações já estão confirmadas: P.C. Baruk, Sarah Renata, Kivitz, Priscila Alcântara, Palavra Tocada, Mateus Asato e Juninho Afran.

“Pensamos em convidar amigos, gente que gosta da gente e que tem carinho pela história da banda. Fizemos uma votação interna (risos) como sempre, e democraticamente escolhemos cada um.” Diz Jorge Bruno.

“Não é sempre que se faz 30 anos. Estamos muito felizes com tudo que Deus nos tem dado, estamos trabalhando no projeto desde 2017, e esperamos que a galera goste”. Completa Hamilton Gomes.

Sobre as composições, Zé Bruno comentou:

“É preciso ser muito incompetente para compor trinta músicas em um mesmo projeto, e as trinta serem ruins, e é preciso ser um compositor sobrenatural para compor trinta canções em um mesmo projeto e as trinta serem boas (risos). Nossas músicas estão em algum lugar entre esses dois extremos. Deixo para os admiradores opinarem. (risos de novo)”.

As três primeiras canções estarão disponíveis nas plataformas digitais a partir do dia 05 de maio. E são:

  • Eu quero ser um cão
  • Tudo que existe espera
  • Bilhete para Nínive

É esperar e conferir.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link