Isadora Pompeo lança “Máscaras”

Antes de mais nada, minha opinião: a Isadora é uma monstra, canta muito, sabe se apresentar, está bem assessorada, banda da Musile sempre ímpar, produção de altíssimo nível e direção do projeto, de todas as músicas, igualmente incrível.

Acho que a Musile e a Isadora estão preparando algo grande com a história que está se contando nestes últimos lançamentos.

O único ponto que vejo uma possível melhoria aqui nessa música é quando a Isadora fala “desconhece minha perfeição”. Eu entendi o que ela quis dizer, o sentido se encaixa no contexto porém já vejo algumas reações negativas pela internet. Uma possível substituição que encaixaria seria “enxerga minha imperfeição”, acho que ficaria mais coerente.

De qualquer forma, isso não invalida o belíssimo trabalho que ela vem fazendo com a Musile. Mais uma vez, está de parabéns.

A partir daqui, fiquem com o release da assessoria de imprensa.

O novo projeto de Isadora Pompeo tem sido muito aguardado. Depois de apresentar “História” e “Seja Forte”, a cantora anunciou na última quarta-feira que faltava pouco para que mais um single fosse divulgado: “Máscaras”.

O que o público não esperava é que a data divulgada era apenas para o lançamento do videoclipe e, no dia seguinte, a faixa estaria disponível nas plataformas de streaming sem divulgação prévia. A estratégia ousada surpreendeu a todos, que rapidamente conferiram nos aplicativos de música, e puderam se inteirar um pouco mais do que estaria presente no clipe oficial, que estreou nesta terça-feira, 11 de agosto, no canal da gravadora Musile Records.

A cantora explica que o processo de cura na vida dela começou no final de 2018 e, quase dois anos depois, ela apresenta um pouco mais de sua intimidade com Deus às pessoas.

“Eu precisei reconhecer que as máscaras que eu usava não eram como as de hoje, mas escondiam até mais do que meu rosto”.

Isadora Pompeo

O single conta ainda com a participação especial de João Figueiredo, que tem em seu repertório músicas como “Eu Vou”, com Casa Worship, e “Tão Lindo”, com Isaias Saad. O cantor, inclusive, celebrou o lançamento surpresa em suas redes sociais e explicou a todos que se sente honrado em participar deste projeto.

Vale lembrar que as canções envolvendo o projeto “Processo” contam uma história tanto isoladamente como em conjunto e quem conferir os singles em ordem de lançamento já consegue entender o tema por trás do álbum.

“Máscaras” já está disponível nas plataformas de streaming e no canal no YouTube da Musile Records. Para ficar por dentro de todas as novidades envolvendo este projeto basta seguir a cantora e a gravadora nas redes sociais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Deixe um comentário