Mensagem

Última chance

Porque quando falamos em “última chance” esse termo parece um pouco cruel de se dizer a alguém?

Sempre escutamos que é melhor conhecer e seguir os caminhos de Deus pelo amor do que pela dor.

Deus não faz ameaças à ninguém e não quer seu mal para que você decida segui-lo. Se você está no fundo do poço e não encontra mais saídas para a sua vida, pode ter certeza que Deus não é o autor disso e sim você mesmo que permite e que conduz seus caminhos sem depender de ninguém, autoconfiante e obcecado por resultados momentâneos que te farão bem naquele momento, mas que no dia seguinte o vazio dentro do seu coração voltará a te incomodar e fazer com que você reflita e tente procurar uma saída para seus “problemas”.

Não concordo com a técnica de evangelismo usada por muitos que dizem para um ímpio que se ele não aceitar Jesus na vida dele, certamente o inferno o aguardará.

Em Jeremias 29:11 diz: “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.”

O amor de Deus é muito além e infinitamente maior que simplesmente aceitá-lo por medo, mas existe uma nova vida a ser desfrutada quando Ele entra no seu coração. Uma vida transformada, restaurada e guiada pelo Reis dos reis, Senhor dos senhores.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

Esta é a motivação correta de andar com Deus, buscá-lo conhecer cada vez mais, desfrutar a vida e vida com abundância, vivendo um novo estilo de vida e amando as pessoas independentemente do que elas façam ou deixem de fazer por você.

Mas se você abrir mão de tudo isso, aí sim te digo que a oportunidade bateu na porta da sua casa, mas você não quis atender e nem entender todos os propósitos que Deus tem para a sua vida. Infelizmente esta pode ter sido a sua última chance de conhecer e aceitar a Jesus como seu único e verdadeiro Salvador.

Não deixe esta oportunidade passar a sua frente, não fique indiferente, agarre esta chance que Deus está te dando e abra as portas do seu coração e permita que Ele faça morada e assim viverás os melhores dias da sua história para toda a eternidade.

Sobre o autor

Raphael Oliveira

1 comentário

Deixe um comentário