Mensagem

Nadando na fé

“Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou” (Mateus 9:22)

“Fé significa Abandonar Tudo e confiar em Cristo”. (Phillips Brooks)

A quem temos confiado a direção de nossas vidas? Em que temos depositado as nossas esperanças? Como pretendemos conquistar as nossas vitórias e como está a nossa expectativa em relação aos nossos sonhos?

Não podemos seguir em frente sem fé. Não podemos almejar grandes coisas sem fé. Não podemos sequer sair de nossas casas sem fé. Precisamos acreditar que tudo irá bem, que alcançaremos sucesso, que ultrapassaremos os obstáculos, que não iremos esmorecer quando experimentarmos o primeiro fracasso ou decepção, que chegaremos com regozijo ao lugar determinado de nossa bênção.

Sim, precisamos de fé. E a garantia de uma vida abençoada significa ter fé em Jesus. Ele é o nosso Salvador, o nosso Senhor, o nosso Guia, o nosso melhor Amigo. Ao Seu lado o caminho é mais florido e perfumado, as campinas são mais verdes e tranqüilas, as bênçãos são ricas e abundantes.

A fé que salva nos leva a deixar o lugar em que estamos agora para saltar nos braços de Jesus, crendo plenamente que Ele pode nos sustentar. É como tentar nadar. A natação funciona da mesma maneira. Antes de começarmos a nadar, devemos acreditar que a água pode nos sustentar. Se queremos ser salvos, precisamos primeiro crer em Jesus para podermos nadar no grande mar de Seu amor e eterna misericórdia. Esta é a fé que salva.

Queremos nadar no mar do amor de Deus, no rio de Suas misericórdias, no lago de Sua fidelidade, no riacho de Sua paz. Queremos nadar na fé… para sempre.

Pr. Paulo Roberto Barbosa

Escrito ao som de: Tim Conway

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário