Mensagem

Meter o pau ou meter a cara?

Muitos têm aproveitado esta onda de fraqueza doutrinária e relativismo que invade a igreja de Cristo nestes dias para criticar, apontar erros, falsidades e desvios. Concordo plenamente que estes erros devam ser apontados e revelados, mas, será que só isso basta?

Em meio a esse mar de críticas, muitos se esquecem do principal: APONTAR SAÍDAS, CAMINHOS, sugestões biblicamente embasadas para que a igreja volte ao seu caminho.
É como se diz: criticar é fácil…..
Será que todos nós que temos criticado tudo o que de errado tem acontecido no meio do povo cristão temos nos lembrado de apontar os caminhos para voltar-se a Deus, à sua palavra, ou será que também já perdemos o foco e somente criticamos, por hábito?

Não me entendam mal, ok?! Senti a necessidade de escrever isso porque sei que muitos cristãos são sérios, querem a pregação da Verdade de volta, e têm clamado por isso de várias formas, seja nas congregações, na internet, nas conversas, enfim, nos meios possíveis.

Só escrevi porque, muitas vezes, nos tornamos totalmente críticos, esquecendo-nos primeiramente de clamar ao Senhor que avive, de verdade, Sua igreja, e também nos esquecemos de mostrar caminhos e saídas para os erros que têm acontecido.

Se for pra criticar, que seja para melhorar, consertar o que está errado, que seja construtivo. Que possamos fazer as coisas corretamente também, em vez de só falarmos e apontarmos as falhas.

Continuemos verdadeiramente zelosos pela obra do Senhor, para que sejamos realmente luz para este mundo, e para a igreja também!

Extraído com orgulho do site meu amado irmão LHDessart.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário